(32) 3229-0002

About Us



Em julho de 1998, a Prefeitura de Juiz de Fora doou um terreno de 900m², situado na Rua Francisco Vaz de Magalhães, 12, no bairro Cascatinha. Em apenas um ano e dois meses, foi inaugurada a casa de apoio, construída somente com a ajuda da comunidade e de empresários. Com capacidade para 60 leitos, a sede passou a hospedar confortavelmente os acompanhantes e as crianças em tratamento na cidade.

A construção da Unidade II – Centro Educacional Ricardo Moysés Júnior começou em março de 2002, com doações da comunidade e de R$ 300 mil do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. O terreno localizado ao lado da sede foi doado à FRMJ pelo Lions Clube Redentor. Na Unidade II, inaugurado em abril de 2005, funciona a escola para crianças de 1 a 5 anos anos de idade (creche e pré-escolar), com horário de 13 às 18 hs., oferecendo recreação musical, informática, contador de histórias e outras atividades extra-classe como capoeira, bale e musicalização. É uma escola aberta à comunidade e visa arrecadar recursos para manutenção dos programas assistenciais desenvolvidos pela Fundação.


Winged cattle sea hath there years form great one let abundantly sixth let were one earth were him after tree seed over first, fish moving fruit called shall.